Fiuza prestigia os 75 anos do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) Região Uva e Vinho

Gabinete Fiuza
2 Minuto(s) de Leitura
Foto: Fábio Rausch

O vereador Elisandro Fiuza, do Republicanos, prestigiou os 75 anos do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) Região Uva e Vinho foram celebrados por meio da concessão do Prêmio Caxias, uma das maiores condecorações da Câmara Municipal. O ato aconteceu em sessão solene da noite desta segunda-feira (13/11), realizada no plenário da Casa.

Depois de receber o troféu alusivo ao Prêmio Caxias, o presidente do SEGH Uva e Vinho, Marcos Ferronatto, se dirigiu à tribuna, de onde fez breves agradecimentos. Segundo ele, o sindicato vem se destacando na constituição de relações duradouras, ao representar em torno de 4 mil empreendimentos, o que gera cerca de 20 mil empregos diretos, com impacto em mais de 45 mil pessoas. A sua atuação abrange Caxias do Sul e outros 19 municípios da região.

Com 75 anos de existência, tendo sido fundado como Sindicato de Hotéis e Similares de Caxias do Sul, a entidade usou o nome até 30 de dezembro de 1977. Em 2015, o grupo adotou a nomenclatura atual e passou a se chamar Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região (SEGH) Uva e Vinho. A associação atua em 20 municípios da Região da Uva e Vinho.

O Prêmio Caxias do Sul é concedido pela Câmara Municipal para pessoas, entidades ou locais que se destacam em serviços prestados à comunidade caxiense nos mais diferentes campos de ação.

Além de Fiuza, a proponente Marisol Santos/PSDB e o presidente do legislativo Zé Dambrós/PSB, participaram os vereadores Lucas Diel e Rafael Bueno/PDT, Gilfredo De Camillis/PSB, Olmir Cadore/PSDB e Maurício Scalco/NOVO.

Link original: https://camaracaxias.rs.gov.br/noticias/index/27779

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário